Jump to content
  • Create New...
Olá, se você gosta do nosso trabalho, deixe um comentário e dê uma reação é muito importante o autor agradece!

FAZ HOJE 1 ANO O TUGALEAK.COM!

Recommended Posts

tugaleak 1 ano.png

Boas malta,

Primeiro de tudo quero agradecer a todos que se registarem alongo deste ano difícil!

Dia 4 de Janeiro de 2020 o nome Tugaleak nasceu no vbulletin, afim de semanas a tentar fazer uma casa e muitas tentativas de instalar a língua portuguesa no vbulletin eu decidi o mais fácil e apagar tudo e criar uma nova imagem e nova vida com esta atual plataforma e assim foi criada 2 de Fevereiro de 2020.

Para muitos que não sabem eu fui o fundador do icosat.net um fórum muito, muito antigo tive também o prazer de fazer parte da team do G-SAT & Né-Miguelito onde passei muitos anos.

Por isso decidi criar o Tugaleak uma casa com tudo ou quase tudo e trazer o espirito de partilha de volta!

Espero que gostem do nosso trabalho ate agora e que passam bons tempos aqui a conviver e aprender!

Um ano já esta e que venham muitos anos e rumo aos 100,000 membros! Meu objetivo e criar uma das maiores casas de Portugal!

Quero também agradecer ao membro e amigo *Outros* onde também deu tudo para fundar e meter a casa onde esta!

Também quero agradecer os seguintes membros por estarem sempre presentes e sempre a partilhar e a ajudar crescer esta grande casa! Obrigado a todos!

Benfica - barbixas - ilheu - PirataMau - PrimePlay - Viciados - onlyME - FNeves - RRDC - aalvesp - Cristianopalma - edmatlisboa - godlikeportugal - teko - crakyman - amelia.ramos - fabio90 - pausoa - RubenCamara

Abraço

ELProfesor

• Like 3
  • Care 1
  • Love 4

Amigo, muitos parabéns pelo trabalho aqui desenvolvido, já passou um Ano, venham muitos mais!!!!!

Tenho pena de certas situações...

Continua este teu excelente e grande trabalho.....

Abraço

==>   Rojas  <==

• Like 3

Os meus parabéns a toda a nossa comunidade desde a administração,  staff e membros e que venham muitos mais, abraço. 

• Like 3

Boas maltinha.
Venha mais anos e que eu também possa fazer parte da casa.
Estarei sempre a meter material de videos e séries no site para que cada um de vós possam ver. 
Em meu nome, obrigado a todos.

• Like 2

• 3 weeks later...
  • 1 month later...