Jump to content
Olá, se você gosta do nosso trabalho, deixe um comentário e dê uma reação é muito importante o autor agradece!

Apresentaçao PII

PADA_II
 Share

Recommended Posts

Boas, sou PADA II (PADA_II), tenho alguns conhecimentos sobre navegadores GPSs.

Sobre mim:

• Residencia: Em qualquer parte de Europa
  • Conhecimentos: Principalmente sobre navegadores GPS, quisá possa ajudar algo sobre programas para automoveis e também tenho habilidades de design, nesta ultima vejo que existe muito a melhorar aqui na team, posso ajudar, mas sem compromiso (para que a burra nao se canse😁).
  • O que procuro: Paz e sossego, nao procuro nada, nao utilizo os foruns de partilha tuga, para estar a entrar e ver tópicos cheios de SPAM, nao se aprende nada... (sem ofender)
  • Porque é que estou aqui: Bem, por este novo projeto e aproveito a oportinidade para agradecer aos fundadores por esta plataforma (Invision Community) que é nova para mim, ainda estou acustomar-me ás ferramnetas, mas parece muito intuitiva, mas na minha opiniao o melhor deste projeto é ter o pack "GOSTO"(nao sei se é pago á parte) para ter acesso aos links, o que evita muito spam desnecesario.

Deixei o mundo dos foruns de partilha tuga á varios anos, principalmente devido ao tema de começar a ler um tópico e ver os usuarios a encherem com posts SPAM apenas para ter acesso aos links. Vejo que aqui continua a mesma moda de outros tempos(se me permitem chamar assim) o que na minha opiniao, é muito desagradavel encontrar tanta quantidade de tópicos com SPAM, penso e sou da opiniao que é mais gratificante para um uploader/moderador ter icones"gosto" do que ver os seus posts cheios de SPAM, na minha humilde opiniao, os postes dos topicos sao para compartir conhecimentos, discutir opinioes, colaborar, agradecer com uma foto/captura quando um determinado conteudo funciona e tudo o que esteja relacionado com esse tópico.

Nao vou extender-me mais, voltamos a ver-nos em breve.

Saudaçoes a toda team y obrigado por desenvolver um projeto diferente.