Jump to content
Olá, se você gosta do nosso trabalho, deixe um comentário e dê uma reação é muito importante o autor agradece!

Selecção portuguesa de voleibol perdeu frente à Argentina


ELProfesor
 Share

Recommended Posts

Selecção portuguesa de voleibol perdeu frente à Argentina

 

 

Portugal foi este sábado novamente derrotado pela Argentina, agora por 3-1, no segundo jogo da segunda jornada da Liga Mundial de voleibol, que se disputou no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

 

Tal como na partida de sexta-feira, que culminou com a derrota por 3-0, o conjunto nacional voltou a não resistir ao maior poderio da formação sul-americana, que assumiu a liderança da "Poule C", com nove pontos, enquanto Portugal mantêm-se, provisoriamente, em segundo, com cinco.

 

A partida começou até com emoção, com um primeiro "set" extremamente disputado, em que Portugal conseguiu uma boa recuperação, após uma vantagem confortável da Argentina, mas acabou por ceder nos pontos finais.

 

Depois da boa réplica no "set" anterior, a equipa lusa quebrou o rendimento no segundo parcial, sentindo dificuldades perante o maior poderio ofensivo dos sul-americanos, que chegaram, com alguma facilidade, ao 2-0.

 

A reacção portuguesa chegou, finalmente, no terceiro "set", com a turma nacional a apresentar-se muito forte no capítulo do remate, contribuindo, para tal, a entrada de Manuel Silva, que impulsionou a esclarecedora vitória por 25-14.

 

Esperava-se que Portugal mantivesse o mesmo nível no quarto parcial, mas a Argentina voltou a revelar maior consistência, e, apesar da boa réplica do conjunto nacional, que manteve sempre o resultado em aberto, o triunfo final acabou por pender para os visitantes.

 

J.N.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...