PirataMau 1,122 Posted July 12, 2022 Share Posted July 12, 2022 Bom dia a todos. Para meu espanto, que tinha eu 1,8Teras em host e fico apenas reduzido a pouco mais de 800 gigas de partilha... Tentei perceber o que tinha acontecido e parece que, 1 TERA foi apagado porque não teve sequer 1 visualização "Status Premium : Excluímos apenas arquivos que não foram acedidos uma única vez por 120 dias (4 meses) E apenas se você não estiver entrado na conta por mais de 60 dias (2 meses). Além disso, excluímos todos os arquivos que não foram visualizados há 210 dias (7 meses), independentemente da data do teu login. Saldo da conta : Observe que só permitimos um" Com isto, fiquei sem muitos projetos. Fico desiludido com isto, porque mais de 60% daquilo que postei, ninguém sequer viu uma vez. Fico desiludido por que, o meu trabalho foi para o lixo. Terei que pensar melhor no que pretendo fazer. Peço desculpa se, acederem aos meus posts e o video não der. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benfica 8,508 Posted August 16, 2022 Share Posted August 16, 2022 boas amigo nao te vas embora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts