M0rceg0 20,058 Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 David Antunes - Casa de Partida (2017) Artista: David Antunes Álbum: Casa de Partida Ano: 2017 Tamanho: 70 MB Formato: Mp3 Velocidade de Bits: 320 Kbps Género: Pop CD: 01 Faixas: 09 01 - Voltar À Casa de Partida 02 - Não Te Quero Mais - David Antunes Feat. Vanessa Silva 03 - És o Meu Final Feliz - David Antunes Feat. Vanesa Silva 04 - Menina Mulher 05 - Miss You 06 - Não Vai Acontecer 07 - Hoje Não Estou Pr'a Ninguém - David Antunes Feat. Pedro Fernandes 08 - Sem Ninguém Saber 09 - You Are Só Beautiful Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. DrAS, yusuninho, Cajo and 1 other 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pnbrinca 3 Posted May 1, 2021 Share Posted May 1, 2021 David Antunes é boa onda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrAS 0 Posted January 14 Share Posted January 14 No caso de investigação por alguma autoridade do Estado, não tenho envolvimento com este website nem com as pessoas que nele participam; não sei como cá vim parar (talvez tenha sido adicionado por um terceiro) - consequentemente, não apoio qualquer acção dos membros deste website; nem sei eu das minhas próprias acções cá, por serem fruto de ignorância, negligência, ou ambos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts