Jump to content
Olá, se você gosta do nosso trabalho, deixe um comentário e dê uma reação é muito importante o autor agradece!

WinSnap v5.2.3 incl Patch

PirataMau
 Share

Recommended Posts

WinSnap v5.2.3 incl Patch

:windows:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

:info:

Finalmente, eu descobri como fazer esse programa funcionar em sistemas x64, e agora posso compartilhar com você uma alma calma com você, mas mais sobre isso mais tarde, mas por enquanto, vamos diretamente à descrição do utilitário. Aqui está o meu desenvolvimento favorito para capturar imagens do seu monitor. Depois de editá-las, você pode baixar o WinSnap do nosso projeto em notícias completas.
O WinSnap pode tirar uma foto no formato e na qualidade que você precisa, especialmente para JPG, mas estou acostumado a tirar fotos em PNG. Você pode adicionar imediatamente alguns efeitos simples à imagem, por exemplo, sombra, reflexão, contorno e outros, você também pode desmarcar o cursor, ou seja, ele não será exibido, isso fica a seu critério. O WinSnap possui um modo de impressão e uma visualização. Se você trabalha no Windows 7 ou Vista, pode remover o fundo transparente das imagens.

:features:

Desenvolvedor: NTWind Software
Licença: ShareWare
Idioma: inglês
Tamanho: 4 MB
SO: Windows

:screenshots:

Hidden Content

:download:

:megabeta:

Hidden Content

:lr:

:lu:

:notasdicas:

Instalar, correr o patch e usufruir..