PirataMau 1,122 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 WinSnap v5.2.3 incl Patch Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Finalmente, eu descobri como fazer esse programa funcionar em sistemas x64, e agora posso compartilhar com você uma alma calma com você, mas mais sobre isso mais tarde, mas por enquanto, vamos diretamente à descrição do utilitário. Aqui está o meu desenvolvimento favorito para capturar imagens do seu monitor. Depois de editá-las, você pode baixar o WinSnap do nosso projeto em notícias completas. O WinSnap pode tirar uma foto no formato e na qualidade que você precisa, especialmente para JPG, mas estou acostumado a tirar fotos em PNG. Você pode adicionar imediatamente alguns efeitos simples à imagem, por exemplo, sombra, reflexão, contorno e outros, você também pode desmarcar o cursor, ou seja, ele não será exibido, isso fica a seu critério. O WinSnap possui um modo de impressão e uma visualização. Se você trabalha no Windows 7 ou Vista, pode remover o fundo transparente das imagens. Desenvolvedor: NTWind Software Licença: ShareWare Idioma: inglês Tamanho: 4 MB SO: Windows Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. :megabeta: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. :lr: Instalar, correr o patch e usufruir.. ELProfesor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts