Jump to content
Olá, se você gosta do nosso trabalho, deixe um comentário e dê uma reação é muito importante o autor agradece!

Microsoft Windows 7 SP1 Ultimate x64 (PT-PT)

Benfica
 Share

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 22/04/2020 em 16:00, Benfica disse:

:capa:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

:screenshots:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

:info:

Versão: SP1 Ultimate x64 - Dezembro 2017 Tamanho: 4.88 GB Idioma: Português Release: Microsoft.Windows.7.SP1.Ultimate.x64.Pt-pt.Dezembro.2017-VOiD Windows 7 Original com todos os updates até dezembro. Contém a versão: STD = Standard installation DAZ = Pre-Activated by DAZ Loader v2.2.2.0 OEM (Original Equipment Manufacturer) ativará automaticamente a versão original instalada

:notasdicas:

Instalação: 1. Usar Windows USB/DVD Download Tool para gravar a imagem (.ISO) numa PEN 2. Fazer o boot pela PEN 3. Para ativar, seguir os passos dentro da pasta "ativador" Requisitos: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)* 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 16 GB de espaço disponível no disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits) Dispositivo gráfico DirectX 9 com controlador WDDM 1.0 ou superior

:download:

Conteúdo oculto

• Dê uma reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.

WINDOWS 7-ok

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

O arquivo dá erro a extrair, apesar de conseguir ficar com alguns ficheiros.

Não encontro a pasta "ativador" que é mencionada nas instruções e também não consigo usar este ISO no VirtualBox!

Aparece-me a mensagem Could not get the storage format of the medium (VERR_NOT_SUPPORTED).

Já fiz download por ambos os hosts e acontece o mesmo. É possível construir de novo o arquivo ou fazer re-upload? Talvez tenha havido alguma operação que causou corrupção no ficheiro.

Edited by F_A

46 minutos atrás, F_A disse:

O arquivo dá erro a extrair, apesar de conseguir ficar com alguns ficheiros.

Não encontro a pasta "ativador" que é mencionada nas instruções e também não consigo usar este ISO no VirtualBox!

Aparece-me a mensagem Could not get the storage format of the medium (VERR_NOT_SUPPORTED).

Já fiz download por ambos os hosts e acontece o mesmo. É possível construir de novo o arquivo ou fazer re-upload? Talvez tenha havido alguma operação que causou corrupção no ficheiro.

Também me aconteceu o mesmo problema. Comentei a agradecer, assim que vi um SO igual ao meu, eu vi comentários a dizer que estava tudo operacional, que pensei que fosse o meu sistema operativo.
Faço das palavras do F_A minhas - é possível um re-upload? Agradecia imenso. 

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Em 22/04/2020 em 15:00, Benfica disse:

:capa:

Hidden Content

:screenshots:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

:info:

Versão: SP1 Ultimate x64 - Dezembro 2017 Tamanho: 4.88 GB Idioma: Português Release: Microsoft.Windows.7.SP1.Ultimate.x64.Pt-pt.Dezembro.2017-VOiD Windows 7 Original com todos os updates até dezembro. Contém a versão: STD = Standard installation DAZ = Pre-Activated by DAZ Loader v2.2.2.0 OEM (Original Equipment Manufacturer) ativará automaticamente a versão original instalada

:notasdicas:

Instalação: 1. Usar Windows USB/DVD Download Tool para gravar a imagem (.ISO) numa PEN 2. Fazer o boot pela PEN 3. Para ativar, seguir os passos dentro da pasta "ativador" Requisitos: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)* 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 16 GB de espaço disponível no disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits) Dispositivo gráfico DirectX 9 com controlador WDDM 1.0 ou superior

:download:

Conteúdo oculto

• Dê uma reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.

Boa

• 2 weeks later...